terça-feira, 27 de agosto de 2013

"Vamos ter que nos superar", diz Caio sobre duelo com o Coxa

por Redação Galáticos Online

 
Após a derrota para o Santos, que fez o Vitória cair para a nona colocação da Série A, a cobrança da torcida aumentou e sobrou para Caio Júnior. O técnico ficou com seu cargo ameaçado.

A única forma de acalmar os ânimos e ganhar fôlego para a recuperação no Brasileiro é a classificação na Sul-Americana. Jogando pelo empate, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, nesta terça-feira (27), no Couto Pereira.

Porém precavido, o treinador admitiu que a equipe não poderá cometer erros na partida. "Nossa situação no Brasileiro ainda é boa e a possibilidade de classificação na Sul-Americana existe, temos uma vantagem. Mas, existe também o fator casa, o Coritiba é muito forte e muito bem dirigido. Vamos ter que nos superar".

O comandante quer aproveitar a ausência do meia Alex, principal armador do Coxa, para fazer gols e complicar a partida para os donos da casa. "Se o Alex estivesse seria muito mais forte (Coritiba), mas vejo o desenho do jogo o Coritiba vindo para cima buscar o resultado. Precisamos ser inteligentes e fazer um gol para que eles precisem fazer três".

Caio Júnior manteve o mistério na escalação da equipe, mas voltou a lamentar a ausência de peças importantes. "São situações incríveis. O André Lima teve fratura, perdi dois goleiros, dois laterais no mesmo jogo. Ainda tem o Escudero que está fora faz tempo. Não estou conseguindo manter a escalação há algum tempo", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário