quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Titular contra o Coritiba, Gustavo elogia Wilson: "um dos melhores do país"

por Redação Galáticos Online

 
Com o veto do Departamento Médico a Wilson, o jovem Gustavo terá mais uma oportunidade na meta do Vitória. O goleiro revelado nas divisões de base do clube será o titular na partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira (21), pela Copa Sul-Americana.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (20), o jogador fez elogios e revelou ser um 'aluno' do companheiro. "Infelizmente o Wilson se lesionou, torço para que ele volte o mais rápido possível. Na minha opinião, ele é um dos melhores goleiros do país atualmente. Estou aprendendo muito com ele, a convivência com ele nos treinamentos está me ensinando muita coisa", disse.

Mas, Gustavo não deixou de comemorar a oportunidade e garantiu tentará agarrar da melhor maneira para o um goleiro, sem levar gols. "Agora é minha oportunidade, vocês estão vendo no dia a dia o quanto me esforço. É aproveitar essa oportunidade e tentar não tomar gol amanhã".

Por fim, o arqueiro, que também já defendeu as Seleções Brasileiras de Base, afirmou que, apesar de entrar em campo com um time misto, o Leão não decepcionará o técnico Caio Júnior.

"O Caio confia em todo mundo que está aqui. Se ele está colocando esses jogadores, é porque confia. Tenho certeza que vamos dar o retorno para ele positivo", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário