sábado, 10 de agosto de 2013

SUBSTITUTOS INDEFINIDOS


Caio Júnior reflete para escolher quem vai jogar nos lugares de Dinei e escudero

“Não vou dar dicas sobre os substitutos de Dinei e Escudero”. O silêncio, neste momento, é muito importante para o técnico Caio Júnior. Sem dois titulares, vetados nesta sexta-feira, pelo Departamento Médico,  Caio ainda estuda as melhores opções para recompor o time do Vitória que terá pela frente o Corinthians, às 16 horas deste domingo, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
 
Rômulo e Pedro Oldoni atuaram pouco neste Brasileiro e são eles as opções para Caio escolher o substituto de Dinei, titular em 10 dos 12 jogos do rubro-negro. 
 
Para o lugar do argentino Escudero, que atuou todas as 12 partidas até aqui, Caio pode optar por Renato Cajá ou Vander. Corre ainda por fora o volante Luís Alberto, que não joga há três meses, caso o treinador se decida pelo reforço da marcação.
 
“A escalação mesmo eu só vou definir no treino de sábado”, avisou o treinador.
 
Nesta sexta-feira, Caio comandou treinamento no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Foi um trabalho com finalidade de exercitar a posse de bola.
 
O lateral-esquerdo Danilo Tarracha foi poupado – se exercitou na academia de musculação – e está relacionado para a viagem às 14h05 deste sábado. Escudero e Dinei fizeram tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.
 
Na lista dos 19 jogadores convocados para o jogo diante do Corinthians, duas novidades: Luís Alberto, que superou duas lesões na panturrilha e não joga desde as semifinais do Campeonato Baiano, em maio, e o recém-contratado volante Elizeu, que atuava no Estoril, de Portugal.
 
Neste sábado, às 10 horas, os jogadores participam de mais uma atividade no CT e depois do almoço segue para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.
 
O lateral Nino Paraíba e o volante Neto Coruja estão na fase final da recuperação física.
 
COPA SUL-AMERICANA
A Conmebol divulgou as datas dos confrontos Vitória x  Coritiba pela Copa Sul-Americana:
 
Dia 21 de agosto, 21h50 -  Barradão, em Salvador
Dia 27 de agosto, 21h50 -  Couto Pereira, em Curitiba
 
Fonte : ECVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário