sábado, 10 de agosto de 2013

SOMENTE RACHÃO - final dos trabalhos para o jogo de domingo


Com Maxi Biancucchi poupado, Caio libera os jogadores para o tradicional rachão

Com um rachão, o Vitória finalizou as atividades para jogar contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.
O técnico Caio Júnior tinha planejado realizar um treino tático, mas Maxi Biancucchi foi poupado por estar sentindo cansaço muscular. Ai o treinador liberou o tradicional rachão, sendo que os titulares participaram somente 10 minutos.
“Maxi foi apenas poupado”, tranqüilizou o médico Wilson Vasconcelos ao falar sobre a situação do artilheiro do Campeonato Brasileiro (8 gols ao lado de William, da Ponte Preta).
Durante o recreativo, o zagueiro Gabriel Paulista pisou em falso ao saltar para tentar cabecear a bola, e com dores no tornozelo foi retirado e submetido a tratamento com gelo. “Quero ser dúvida”, brincou Gabriel, enquanto era massageado por Tuca e conversava com o goleiro Dida, do Grêmio, que treinou no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.
O treinador Caio Júnior decidiu incluir mais num jogador para a viagem – entrou o lateral-direito Daniel Borges e agora são 20 na delegação que deixa Salvador às 14h05.
Rachão
O rachão terminou com goleada do time laranja: 5 a 0, gols de Renato Cajá, Fabrício, Rômulo, Elizeu e o goleiro Deola.
Os times: laranja – Gustavo, Gabriel Paulista, Daniel Borges, Mansur, Marquinhos, Reniê, Rômulo, Matheus Salustiano, Renato Cajá, Felipe, Elizeu e Fabrício; Gustavo, Edson Magal, Dimas, Danilo Tarracha, Michel, LKuís Alberto, Cáceres, Camacho, Vander, Gabriel Soares, Pedro Oldoni, Victor Ramos e Júnior (goleiro sub-20).
Fonte : ECVitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário