domingo, 18 de agosto de 2013

Sem chances na Ponte Preta, Alemão confirma negociações com o Vitória

por Maurício Naiberg
Sem chances na Ponte Preta, Alemão confirma negociações com o Vitória
Foto: Rodrigo Zanotto
Sem André Lima, contratado como grande reforço do clube nesta temporada, que se lesionou em sua estreia com a camisa do clube, a diretoria do Vitória deve anunciar nas próximas horas a chegada de Alemão para suprir essa ausência. O jogador, que não teve muitas chances na Ponte Preta, conversou com o Bahia Notícias e confirmou a negociação com o Leão.

- A expectativa é muito grande da minha parte. Há algum tempo houve a negociação, mas não deu certo. Tenho certeza que agora será diferente. Estou feliz em ir para um clube tão grande como o Vitória – disse.

De acordo com ele, as conversas estão avançadas e seu desembarque em Salvador pode acontecer ainda nesta semana.

- Não vai demorar muito a negociação. Estamos bem avançados e acredito que esta semana vamos resolver tudo – afirmou.

Segundo o centroavante, apesar de não estar atuando com regularidade, seu estado físico é bom.

- É que tem alguns jogadores que vão para o banco e terminam não entrando nos jogos. Sou um cara que preciso estar bem fisicamente e, já que não ia jogar, resolvi fazer um treino mais forte nesta última semana – revelou. 

José Carlos Tofolo Júnior nasceu em Valinhos, no dia 2 de março de 1989, e iniciou sua carreira no Santos. Ele passou ainda por Udinese (ITA), Itália Vicenza (ITA), Varese (ITA), Catanduvense-SP e Guaratinguetá-SP, antes de acertar com a Macaca.

Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário