quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SAIU NA FRENTE

Fabrício solta bomba cobrando falta e garante triunfo na Copa Sudamericana

Um gol de Fabrício cobrando falta a poucos minutos para o final do jogo deu o triunfo ao Vitória diante do Coritiba na partida de ida pela Copa Sudamericana, na noite desta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas. O jogo de volta será terça-feira., dia 27, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 21h50.
 
Como venceu o primeiro jogo, o Vitória necessita de um simples empate para passar à segunda fase da competição internacional. Um triunfo do Coritiba pelo mesmo placar leva a decisão da vaga para a disputa de tiro livre da marca do pênalti.
 
Antes do confronto de terça-feira pela Sudamericana, o Vitória volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Santos, às 18h30 de sábado, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos.
 
O Vitória escalou um time com jogadores que não vinham sendo aproveitados pelo técnico Caio Júnior e a resposta foi positiva. O jogo foi bastante disputado e mesmo com dificuldades para superar a forte marcação do Coritiba, a equipe rubro-negra conquistou o triunfo com um gol aos 43 minutos.
 
Cobrando falta, o zagueiro Fabrício soltou uma bomba de longa distância, a trajetória da bola fez uma curva e estufou as redes do goleiro Vanderlei.
 
COPA SUDAMERICANA
Jogo de ida
Data: 21 de agosto, às 21h50
Local: Estádio do Barradão, Salvador (BA)
 
1 VITÓRIA – Gustavo; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller; Edson Magal (Pedro Oldoni), Elizeu (Gabriel Soares), Camacho (Felipe) e Marquinhos; Maxi Biancucchi e Dinei
Técnico: Caio Junior
 
0 CORITIBA – Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Sérgio Escudero e Raul Iberbia; Marcos Paulo (Vitor Júnior), Júnior Urso, Robinho (Vinícius) e Botinelli; Arthur e Bill (Keirrison)
Técnico: Marquinhos Santos
 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA), assistido por Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Fábio Pereira (TO-FIFA)
Gol: Fabrício, aos 43min do 2º tempo
Cartão amarelo: Sérgio Escudero (COR)
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário