quarta-feira, 21 de agosto de 2013

REVISTA OFICIAL


Quarta edição da Vitória Magazine estará nas bancas a partir desta quinta-feira

O atacante Maxi Biancucchi é a principal estrela da quarta edição da Vitória Magazine, revista oficial do Esporte Clube Vitória, que estará nas bancas a partir desta quinta-feira (22), com valor de R$ 5,99. A publicação traz um perfil pra lá de interessante do craque argentino, que fala tudo sobre sua carreira e o excelente momento que atravessa defendendo as cores do Leão baiano.
 
Com matérias atrativas e inteligentes, belas imagens e uma diagramação moderna, leve e bonita, a Vitória Magazine é produzida pela empresa Quatro Linhas Comunicação e é mais uma grande realização do Departamento de Marketing do clube. Com periodicidade bimestral, a revista é considerada um dos melhores veículos de comunicação de times de futebol do país.
 
Além do perfil de Maxi, a Vitória Magazine traz uma galeria de imagens com momentos de torcedores e jogadas em partidas realizadas no Barradão. Tem também uma entrevista e um ensaio sensual com a jogadora de futevôlei do Vitória e da Seleção Brasileira, Many Gleize. Ela fala como iniciou no esporte, dá dicas sobre a modalidade e conta sobre as cantadas inusitadas recebidas nas areias.
 
A quarta edição da revista oficial do Vitória traz ainda matérias sobre o departamento de futebol do clube e sobre o movimento de atletas evangélicos na Toca do Leão, liderado por Renato Cajá e Luis Alberto. O leitor pode conferir ainda informações sobre os programas temáticos de rádio direcionados para a torcida rubro-negra, comandados pelos experientes radialistas Renato Lavgine, Wilton Matos e Emídio Pinto, nas FMs Metrópole, Rádio 100 e Transamérica.
 
A felina da vez é a linda morena Tahise Palmeira. Em mais um ensaio sensual da edição, ela mostra toda a sua beleza e encantos. Os sócios do programa Sou Mais Vitória têm desconto de 50% na compra da revista, nas lojas oficiais do clube e em dias de jogos no Barradão. 

Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário