domingo, 18 de agosto de 2013

REAPRESENTAÇÃO À TARDE


Time retorna às atividades às 15h30 desta segunda sem o comando de Caio Júnior

O Vitória desembarcou às 12h15 deste domingo, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e os jogadores foram dispensados. 
 
A reapresentação está agendada às 15h30 desta segunda-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, para o primeiro treinamento visando o jogo contra o Coritiba, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, no Barradão.
 
A equipe chegou sem o treinador Caio Júnior que viajou de Belo Horizonte para São Paulo. Ele participa, nesta segunda-feira, da reunião que oficializar a Associação dos Treinadores. O presidente será o ex-jogador Zé Mário.
 
Somente na terça-feira, Caio comandará o treinamento para definir o time que enfrentará o Coritiba, às 21h50 de quarta-feira. O técnico quer saber do departamento médico como estão os jogadores em recuperação de contusões e observar os que estão em fase de recondicionamento físico.
 
No embarque no Aeroporto Presidente Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Caio encontrou o ex-jogador Dadá Maravilha e os dois conversaram.

Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário