quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PROFORTE


Presidente Alexi Portela Jr. participa do Grupo de Trabalho criado pela CBF

O presidente da CBF, José Maria Marin, baixou Portaria PRE Nº 06/2013, nesta quinta-feira, criando na estrutura da entidade um Grupo de Trabalho com a finalidade precípua de estudar e propor medidas visando a busca de recuperação econômico-financeira das associações desportivas que não estejam satisfazendo regularmente as obrigações de natureza tributária exigíveis pela Administração Tributária Federal.
 
Caberá ao grupo planejar e propor um plano de recuperação financeira e tributária das associações de prática desportiva de futebol, de modo a assegurar-lhes a continuidade sustentável de suas atividades.
 
O presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, integra o Grupo de Trabalho composto ainda por: Alexandre Galil (presidente do Atlético MG), Eduardo Carvalho Bandeira de Mello (presidente do Flamengo), Giovanni Luigi (presidente do Inter RS), Raul Correa da Silva (diretor do Sport do Recife), Vilson Ribeiro de Andrade (presidente do Coritiba) e Ednaldo Rodrigues Gomes (presidente da Federação Bahiana de Futebol).
 
Na segunda-feira, ocorreu uma reunião na CBF quando ficou definida a criação do grupo, que vai começar imediamente as suas atividades. Na foto, Alexi é o segundo da direita para esquerda (de frente).
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário