quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PROFORTE EM DISCUSSÃO


Presidente participa de encontro na CBF sobre projeto do fortalecimento do esporte

O presidente Alexi Portela Júnior participou de mais uma reunião de debate sobre o projeto “Proforte” (fortalecimento do esporte) realizada terça-feira, na sede da CBF, com a presença do deputado federal Vicente Cândido, que conduziu o encontro, e do qual participaram da mesa diretora o presidente da CBF, José Maria Marin, o vice Marco Polo Del Nero e Marcelo Campos Pinto, diretor da TV Globo.
 
O projeto, de acordo com o autor, deputado Vicente Cândido, está em fase de discussão nos Ministérios da Fazenda e do Esporte para em seguida ser levado à presidente Dilma.
 
“O projeto tem o apoio dos deputados que defendem o esporte brasileiro e passa também, além da discussão nesses ministérios, pelo crivo e troca de ideias com os presidentes de clubes antes de ser enviado como proposta à presidente Dilma”, disse o político ao site oficial da CBF.
Pelo projeto, os  presidentes passarão a ter responsabilidade e a arcar com as conseqüências dos seus atos como.
 
“Considero o projeto um avanço e espero que seja aprovado pela presidenta”, destacou Alexi, na foto (de frente) o segundo da direita para esquerda, que faz parte da comissão.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário