quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PRESSÃO NELES


Vamos mostrar que jogando no Barradão ao lado da torcida, o Leão tem a força

O desafio foi lançado e a torcida rubro-negra tem que dar a resposta na noite desta quarta-feira. No site do globoesporte. com, o atacante William, com passagem pelo Vitória em 2012, aposta que segurando a pressão inicial do adversário “depois é aproveitar a instabilidade”.
 
De acordo com William, o segredo para vencer no Barradão é segurar a pressão inicial para colocar a torcida contra o time. “O Barradão é um campo largo, pesado, e o time sabe usar bem esse sentido. A torcida faz uma pressão grande lá dentro. Mas é aquilo: depois de 15, 20 minutos sem fazer gol, a torcida pega no pé. Então, temos de saber explorar os pontos negativos, como o Carpegiani já passou. Precisamos impor o nosso ritmo. Se ficarmos esperando, o adversário cresce. Se controlarmos o jogo, aí fica mais fácil, a torcida vai contra eles”, garantiu o atacante em entrevista ao globoesporte.com.
 
Portanto, chegou a hora da torcida mostrar sua força e se transformar no 12º jogador, apoiando o Leão nos 90 minutos para conquistar a vitória e tentar retornar ao G4 do Brasileiro da Série A.
 
O desafio foi lançado e vamos aumentar a pressão sobre o adversário com gritos, aplausos e cânticos. Este é o pacto mesmo que o resultado não seja favorável logo nos primeiros momentos do importante jogo para o time rubro-negro.
 
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário