quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Presidente do Vitória participa de debate sobre “Proforte”

por Redação Galáticos Online

O presidente do Vitória Alexi Portela Júnior participou, nesta terça-feira (20), de uma reunião de debate sobre o projeto “Proforte”, de fortalecimento do esporte, realizada na sede da CBF. O evento contou com a presença do deputado federal Vicente Cândido, que conduziu o encontro. O presidente da CBF, José Maria Marin, o vice Marco Polo Del Nero e Marcelo Campos Pinto, diretor da TV Globo compuseram a mesa diretora no encontro.

O projeto está em fase de discussão nos Ministérios da Fazenda e do Esporte para em seguida ser levado à presidente Dilma. “O projeto tem o apoio dos deputados que defendem o esporte brasileiro e passa também, além da discussão nesses ministérios, pelo crivo e troca de ideias com os presidentes de clubes antes de ser enviado como proposta à presidente Dilma”, disse o idealizador Vicente Cândido ao site oficial da CBF.

De acordo com o projeto, os presidentes dos clubes passarão a ter responsabilidade e a arcar com as consequências dos seus atos. “Considero o projeto um avanço e espero que seja aprovado pela presidenta”, destacou Alexi, mandatário rubro negro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário