quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Presidente confirma interesse em Dão da Chapecoense e nega Lúcio do São Paulo

O mandatário rubro-negro, Alexi Portela, confirmou o interesse do Vitória no zagueiro Dão destaque da Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente destaca que a negociação teve um retrocesso, mas destaca que ainda não desistiu do jogador.
“Com o Dão estava tudo praticamente certo. O problema é que o vazamento da notícia complicou a saída do jogador. O empresário pediu mais dinheiro. Estamos vendo isso” comentou o presidente do clube baiano em entrevista à Rádio Itapoan FM
Dão foi revelado pelo Penedense de Alagoas e já passou por muitos clubes até europeu, antes de chegar no time catarinense, onde tem vínculo até o final do ano e multa de R$ 1 milhão. O jogador tem 12 jogos pela Série B e marcou um gol.
Recentemente, o Vitória tentou o empréstimo do zagueiro Thiago Carvalho, do Cruzeiro. No entanto o atleta chegou a fazer exames médicos da Toca do Leão, mas foi reprovado nos exames médicos e voltou para a capital mineira.
Alexi Portela foi questionado sobre o zagueiro, Lúcio, do São Paulo, mas foi totalmente descartado pelo presidente do Leão e acredita que o atleta não tem condições de atuar em grande nível. Além do que o jogador do tricolor paulista, já tem 8 jogos pela Série A.
“O Lúcio não vai ajudar em nada o Vitória. Esse está boiando no mercado e ninguém está levando. Depois que saiu do São Paulo o time melhorou. Para mim não é jogador que vai ajudar o Vitória” completou, o presidente do Vitória.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário