quinta-feira, 1 de agosto de 2013

POR VAGA NO G4


Vitória volta a jogar no Maracanã nesta 5ª feira disposto a ficar entre os 4 primeiros

Sem Victor Ramos (três cartões amarelos) e com o lateral-direito Daniel Borges iniciando sua primeira partida pelo rubro-negro, o Vitória volta a jogar no Maracanã, nesta quinta-feira. O último jogo no estádio foi em 2010 e o time perdeu para o Fluminense por 2 a 1.
 
O rubro-negro ocupa atualmente a sexta colocação e se vencer o alvinegro no Maracanã volta ao G4. O Vitória alcançaria 18 pontos e superaria o Inter (RS) – quarto colocado com 18 pontos – no saldo de gols.
 
Depois de ceder empate ao Coritiba, em Curitiba, domingo passado, o Vitória tenta vencer pela segunda vez fora de casa – ganhou do Náutico, perdeu para Grêmio e Goiás e empatou com o Coritiba – em sua segunda partida seguida fora de Salvador. 
 
O PremiereFC transmite o jogo, que será acompanhado pelo globoesporte.com em tempo real e com vídeos exclusivos.
Flávio Rodrigues Guerra (SP-CBF 1) apita o jogo, assistido por Fabiano da Silva Ramires (ES-ESP 1) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF 1). 
 
ESCALADO
Desde quarta-feira, às 17h15 no Rio, o Vitória chegou com o time escalado pelo técnico Caio Júnior. Gabriel Paulista, que atuou como lateral-direito diante do Coritiba, volta a jogar na sua posição de origem, compondo a zaga com Fabrício, porque o capitão Victor Ramos está suspenso com três cartões amarelos.
 
Consequentemente, o garoto Daniel Borges, destaque do Campeonato Paulista atuando pelo Botafogo de Ribeirão Preto, assume a camisa. O lateral-direito atuou poucos minutos no clássico Ba-Vi, que terminou empatado em 0 a 0, substituindo o titular Nino, em fase de reabilitação no departamento médico.
 
Sobre o jogo no novo Maracanã, Caio Júnior comenta: “Nossa dificuldade maior é a qualidade do Botafogo. Isso é indiscutível. É uma equipe muito equilibrada, organizada e com um dos melhores treinadores do Brasil. Eles fazem um Brasileiro seguro. Então acho que tudo vai passar pela nossa atitude. Além disso, o gramado é bem parecido com o da Fonte Nova. É um campo bom para um jogo rápido e, como nossa equipe é rápida, um campo rápido ajuda”.
 
ENTREVISTA
Artilheiro do Brasileiro com 7 gols – o único estrangeiro que conseguiu ser artilheiro da competição foi o uruguaio Pedro Rocha (17 gols) que em 1972 dividiu a artilharia com Dario, na época no Atlético MG – o argentino Maxi Biancucchi foi alvo de uma reportagem especial para o canal Esporte Interativo. 

Fonte : ECVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário