sábado, 10 de agosto de 2013

Paredão Rubro-Negro confia no triunfo diante do Corinthians: “Temos condições de vencer”

Aconteceu nessa sexta-feira (9), o evento de apresentação do terceiro uniforme do Vitória para a temporada 2013 e um dos modelos, foi o goleiro Wilson. O arqueiro conversou com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra sobre o ótimo momento em que atravessa e sobre a falha que ocorreu na última partida contra o Fluminense, onde a vitória escapou nos minutos finais.
“Não é momento pra ficar chateado, o time está numa boa colocação no campeonato. Jogamos contra o Fluminense que é o atual campeão brasileiro e a na competição não tem jogo fácil. Claro que queríamos a Vitória dentro de casa e infelizmente não deu”, disse.
Wilson isentou o zagueiro Leandro Euzébio de culpa no lance crucial do jogo e classificou como lance normal o choque que recebeu no lance.
“O Lance do gol é complicado porque vendo depois, acredito que nem falta tenha sido. O Leandro Eusébio subiu e ele trombou no meu braço, me impossibilitando de dar o soco na bola. Acredito que tenha sido um choque normal de jogo sem intenção. Infelizmente, me prejudicou e acabou sendo o gol de empate deles”, pontuou.
Nesse domingo (11), o Leão da Barra enfrenta o Corinthians no estádio do Pacaembu, ás 16h, em São Paulo. O goleiro acredita que o grupo tem condições de trazer o triunfo para Salvador porém, ressaltou as dificuldades que vão encontrar.
“Temos condições de vencer. Campeonato Brasileiro é jogo igual com qualquer equipe e em qualquer lugar. Vamos ter dificuldade fora de casa e dentro também. No meu clube anterior no Figueirense, os dois últimos jogos que fizemos fora o Corinthians conseguimos duas vitórias, onde muitos não acreditavam. É totalmente possível chegar lá e conseguir uma vitória”, explicou.
Aproveitando o ensejo, o paredão Rubro-Negro convoca o torcedor para a partida do meio de semana, contra a Ponte Preta, ás 21h, no Barradão.
“Todos vem batendo nessa tecla, sempre convocando o torcedor que compareça ao Barradão. Sabemos da importância que é jogar com essa torcida apaixonada nos empurrando. Fazem uma festa bonita, fazem um verdadeiro caldeirão e o times de fora realmente sentem essa pressão. Peço ao torcedor que compareça e nos empurrem os 90 minutos, e que a gente consiga mais uma vitória importante diante da Ponte Preta’, finalizou.
Wilson tem 29 anos e chegou ao Vitória em fevereiro, vindo do Figueirense. Com a fratura no pulso de Deola antes da segunda partida da final do Campeonato Baiano, assumiu a titularidade com muita desconfiança do torcedor. No Brasileirão, Wilson é peça fundamental do time e ganhou destaque operando diversos milagres. Em 12 jogos na competição, praticou 25 defesas consideradas difíceis ocupando a segunda posição nesse quesito, perdendo apenas para Vanderlei do Coritiba.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário