quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PARA NÃO SE DISTANCIAR

Vitória espera fazer valer o mando de campo e conquistar mais três pontos

Caio Júnior não confirmou o time para jogar contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21 horas, no Barradão. Invicto como mandante – são 7 jogos, 4 triunfos e 3 empates – o rubro-negro tentará conquistar seu primeiro triunfo diante do time pontepretano no Brasileiro da Série A.
 
O técnico está cheio de problemas e ganhou mais um na tarde desta terça-feira. O goleador rubro-negro no Brasileiro (8 gols) e segundo colocado na competição, o argentino Maxi Biancucchi, não treinou e ficou em tratamento na fisioterapia.
 
“Vou pensar mais um pouco (sobre o time)”, disse Caio, que fez questão de esclarecer a ausência do volante Michel. “Resolvi dar um descanso a ele. É um jogador que se desgasta muito e ele volta sábado”.
 
Sem os dois laterais para a esquerda, Caio promoverá o jovem talento do sub-20, Euller, a titular da camisa 6. Danilo Tarracha e Mansur estão machucados.
 
Caio comandou treinamento na tarde desta terça-feira. Inicialmente, os jogadores aqueceram no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Depois, no Barradão, finalizou a preparação com um trabalho tático com o provável time.
 
Diante do inesperado problema de Maxi Biancucchi, o treinador incluiu mais o meia Felipe, que estava fora do país, entre os convocados para a concentração iniciada na noite desta terça-feira. 
 
Com 19 pontos ganhos, o Vitória é o oitavo colocado, com seis pontos de distância para o líder Cruzeiro (o Botafogo também tem 25 pontos) e a dois do Corinthians (21), o último do G4.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário