domingo, 25 de agosto de 2013

Para Marquinhos, o Santos jogou na defensiva durante o jogo


Após o jogo contra o Santos, o meia-atacante Marquinhos concedeu entrevista ainda no gramado do estádio da Vila Belmiro, na baixada santista. O atleta que entrou na etapa complementar e destaca que os erros no início foram determinante para a derrota do Leão.
“Foram erros fáceis e, principalmente, no início dos dois tempos”, afirmou o jogador do Leão, ainda no gramado lamentando a derrota para o time paulista.
Marquinhos que vem sempre entrando no segundo tempo pelo técnico Caio Júnior, ignora os pequenos números de finalizações durante os 90 minutos do jogo. O meia rubro-negro enaltece que o time santista estava bem postado defensivamente.
“Ficou complicado. Nós estávamos perdendo, precisando sair, e encontramos um time bem postado defensivamente”, concluiu ainda no gramado do estádio da Vila Belmiro.
Vitória concentra suas forças na Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Coritiba, nesta terça-feira, no Couto Pereira, às 21h50, nesta terça-feira. Depois o Leão concentra suas forças contra o Criciúma, no Barradão, às 16h, no próximo domingo.
Foto: Max Haack/Agência Haack

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário