sábado, 17 de agosto de 2013

Para Falcão, negociação do Gabriel Paulista foi a maior da história do Vitória

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão concedeu entrevista à Rádio Itapoan FM, na noite desta sexta-feira e comentou sobre vários assuntos, entre eles a negociação do Gabriel Paulista. O dirigente fez questão de enaltecer que a transação com os espanhóis foi a maior da história do Leão.
“Essa foi a maior transação da história do Vitória. Vendemos 70% de Gabriel Paulista em um valor nunca visto no futebol baiano. É o reconhecimento mundial da qualificação do grupo do Vitória. Muda o patamar do clube não somente no futebol do Brasil, mas no patamar do futebol mundial. O Vitória deixa de ser um clube que deixa de ter obrigação de transferir seus jogadores para o Sul e Sudeste para ter um link direto com o futebol do exterior”, disse.
O vice-presidente rubro-negro aproveitou para comentar sobre o tempo que a negociação do Gabriel Paulista esteve em curso. Falcão destaca que foram várias propostas e uma das contra-propostas do Leão, o Villarreal aceitou os números solicitados pelo clube rubro-negro.
“Foram trinta dias de muita ansiedade, tivemos várias reuniões. Tínhamos a consciência da necessidade de fazer alguma negociação com o jogador, tinha uma proposta muito menor na mesa e decidimos que não faríamos por aquele valor. Depois de muita conversa os espanhóis acabaram aceitando os valores que pedimos”, relatou.
O dirigente rubro-negro confirmou a informação que passou para a reportagem do Arena Rubro-Negra, que o Leão vai em busca de um camisa 9, para o lugar de André Lima que se recupera de leão. Carlos Falcão comenta que o clube terá uma folga de 2 a 3 milhões de reais, em caixa até o final do ano.
“Temos uma folga de 2 a 3 milhões de reais até o final do ano, se dividir em seis meses temos uma folga de 500 mil reais. Vamos fazer investimentos no futebol, já anunciamos duas contratações. O zagueiro do Cruzeiro e o lateral do Palmeiras, mas precisamos trazer mais. Pelo menos um numero 9 pra suprir a ausência de André Lima, porque ninguém esperava essa fatalidade que acabou acontecendo”, disse Falcão.
Falcão encerrou a entrevista, comentando sobre a via expressa e esclareceu que pretende se reunir na próxima semana com o presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha e o presidente da Conder, na próxima semana para avaliar a situação das obras.
“Temos uma reunião segunda-feira com o presidente do Conselho Deliberativo José Rocha e o presidente da Conder às 15 horas para avaliar sobre a obra que tem que sair. Vai ser lamentável uma obra alocada não sair do papel. A criação dessa Via Expressa é de fundamental importância para o nosso estádio”, finalizou o mandatário.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário