sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oldoni comemora gol de joelho: "para provar que está zerado"



No elenco do Vitória, os semblantes dos atletas foram de felicidade na reapresentação do grupo após o triunfo sobre a Ponte Preta. Mas, entre todos os jogadores, um sorriso em especial chamou a atenção.

Após meses em recuperação de lesão e já desacreditado para muitos no futebol brasileiro, Pedro Oldoni recebeu mais uma chance do técnico Caio Júnior e agarrou com o terceiro gol da vitória. Bem-humorado, o atacante brincou com o fato de ter marcado de joelho, justamente onde teve uma grave lesão no último ano.

"Foi para provar que está zerado (o joelho), não sinto mais nada. O trabalho foi muito bem feito no Vitória. Todos me ajudaram muito, principalmente a parte médica", disse aos risos.

Sobre o tempo que ficou sem marcar gols oficiais, o último havia sido em 2010, Oldoni preferiu esquecer. "Faz tanto tempo que eu nem mesmo lembro. Passei por lesões sérias, mas é passado, a fase negra já passou. Sei do meu potencial e estou procurando melhorar a cada dia para fazer mais gols e ajudar meus companheiros".

O atleta também agradeceu ao presidente Alexi Portela, que o parabenizou com um abraço após o triunfo sobre a Macaca. "Ele me parabenizou pela partida e por ter feito o gol, foi um gesto que não esperava vindo de um presidente. Mas, eu é que tenho que agradecer a ele por ter confiado em mim e ter me dado apoio", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário