sábado, 10 de agosto de 2013

“Não vou dar dicas sobre os substitutos de Dinei e Escudero”, despistou Caio J

por Redação Galáticos Online
 
Com dois desfalques no time que vai enfrentar o Corinthians, neste domingo, o técnico Caio Júnior preferiu deixar o mistério sobre qual time vai colocar em campo.
 
 -Tenho que encontrar uma solução voltada para a ideia que tenho desse jogo. Não vou dar dicas sobre os substitutos de Dinei e Escudero. Não vamos ter outro esquema. Falei que precisamos entender como joga o Corinthians. É uma equipe rápida, imprime muito o ritmo de jogo. Vou trabalhar muito a parte teórica, mostrar a intenção do jogo. Mostrar para eles as experiências positivas que já tive com outras equipe atuando lá no Pacaembu. A escalação mesmo eu só vou definir no treino de sábado – disse o treinador.
 
Questionado se Rômulo será o substituto de Dinei, o treinador preferiu não confirmar a entrada do atacante vindo do Bahia de Feira.
 
 
- Em função do Dinei ficar fora uma semana, há possibilidade grande do Rômulo ter chance. Chegou o momento. O Dinei está jogando sempre, não foi substituído. Hora boa para ele ocupar esse espaço – avaliou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário