sábado, 17 de agosto de 2013

MUNDIAL DE BOLICHE


Jogador rubro-negro chamado para Seleção viaja para disputar competição nos EUA

Marcio Martins de Menezes, 32 anos, jogador de boliche do Vitória, embarcou para Las Vegas (EUA), onde disputará o Campeonato Mundial de Seleções de Boliche pela Seleção Brasileira, entre os dias 19 e 30 de agosto.
 
O jogador do Vitória é o único da região nordeste a integrar a seleção, que será representada no masculino e no feminino. 
 
Marcio Vieira (RJ), Charles Robini (MG - UAI), Igor Pizolli (Pinheiros-SP), Flávio Castellões (MG) e Oscar Marin (RS) são os companheiros de Marcio no masculino.
 
Stephanie Martins (SP), Roseli Santos (SP), Sarah Guterman (DF), Léa Castro (DF), Lúcia Vieira (RJ) e Tereza Belmonte (MT) formam o time feminino.
 
"É a realização de um sonho de muitos anos defender o Brasil no exterior. Vou me esforçar ao extremo para ajudar o time e deixar o Brasil na posição mais honrosa possível", declarou.
 
Em cada gênero, 36 países disputam o Mundial, num total de 46 países. Todos os continentes estão representados. A competição é disputada em quatro fases: individual, duplas, trios e equipes
 
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário