segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Maxi projeta triunfo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira

Após a derrota no Pacaembu, o atacante Maxi Biancucchi comentou sobre a má apresentação do Vitória, em território paulista. Para o argentino o que pesou foi o bom futebol mostrado pelo Corinthians, que aproveitou às chances para anular as armas ofensivas do Leão e conseguiu vencer.
- O Corinthians fez um ótimo jogo. A gente não conseguiu impor o nosso jogo. O Corinthians ganhou merecidamente. Tem que continuar nessa pegada. Temos um jogo em casa contra a Ponte Preta e temos que sair com essa vitória – comentou o argentino.
Maxi Biancucchi reconhece que o adversário foi melhor na partida, mas demonstra o foco para o próximo jogo contra a Ponte Preta. O argentino que é um dos artilheiros do Vitória, na Série A do Brasileirão com oito gols marcados até o momento.
O jogo entre time rubro-negro e o time campineiro é válido pela 14ª rodada do Brasileirão, está marcada para está quarta-feira, às 21h, no estádio Barradão. O Leão precisa de um triunfo para não ficar longe das primeiras colocações e permanecer na briga por uma vaga na Copa Libertadores.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário