sábado, 17 de agosto de 2013

Maxi enaltece o objetivo do Vitória que é ficar no G-4 da Série A


O bom momento do Vitória passa pela boa fase do atacante Maxi Biancucchi, que vem sendo um dos principais atacantes do Leão, na Série A do Campeonato Brasileiro. O argentino enaltece que o objetivo do rubro-negro é se firmar no G-4 durante o campeonato.
“Nosso objetivo é ficar no G-4. Sabemos que é um campeonato difícil, com bom times. Mas a gente também sabe que o nosso grupo tem qualidade, que podemos entrar nessa Libertadores, que todo mundo quer. Espero que seja assim e que a gente possa alcançar o nosso objetivo”, disse o jogador em entrevista ao Terra Esportes. 
Maxi Biancucchi comenta também sobre os clubes que passou durante sua carreira profissional e enaltece a grandeza deles. O argentino destaca sua passagem pelo Flamengo, Cruz Azul e Olimpia, antes de chegar no Vitória nesta temporada.
“Jogar no Flamengo é muito importante pelo que o clube representa no Brasil e em nível mundial. Todo mundo sabe o que é o Flamengo. Mas cada clube tem a sua história, e eu também passei pelo Cruz Azul, que é um clube organizado e muito importante no México, e pelo Olímpia, que também é grande, antes de chegar aqui. Sou feliz em cada uma das minhas etapas”, diz Maxi.
O atacante rubro-negro enaltece que não sonha no momento em jogar na Europa diz que não é obsessão, mas seu principal foco é continuar seu trabalho no Vitória. Para Maxi, o certo é viver o presente e não almeja jogar no exterior.
“Não, acho que sonho não. Gostaria de jogar, mas não é uma obsessão. Gosto de viver o presente, de me focar no dia a dia e, se acontecer algo depois, veremos. Hoje eu estou muito focado aqui, no Vitória”, completou o jogador do Leão.
No dia 1 de agosto, o Arena Rubro-Negra, realizou uma entrevista exclusiva com o empresário, Régis Marques Chedid, que gerência Maxi Biancucchi e destaca que o Leão tem prioridade em renovar no final do ano. Mas o empresário revela que muitos clubes já sondaram a situação do jogador.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário