segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mania feia! Fora de casa, Vitória é derrotado pelo Timão

Corinthians não ajuda o Vitória a melhorar seu desempenho fora de casa e mete 2 a 0.
Existem vícios que precisam ser combatidos, e no caso do time rubro-negro é o de quase sempre não trazer pontos para Salvador. E neste domingo de Dia dos Pais o vício continuou, deixando o presente ficou para os pais corinthianos. A lembrança é assinada pelos gols de Ralf e Alexandre Pato.

Primeiro tempo ft. 1 gol

O jogo no Pacaembu começou com o time baiano atacando com a parceria Fabrício-Rômulo – este último substituindo Dinei -, porém o cruzamento do defensor do time para o estreante no Brasileirão apenas acabou em lateral. Ciente de tomar o jogo para si pelo fator casa, logo aos 6 minutos de jogo, Ralf jogou aquele balde de água fria na torcida leonina: após cruzamento na grande área, Cáceres trocou de camisa e falhou desviando mal a bola para Ralf. O erro valeu o 1 a 0 para o time paulista.
Tite que de besta não tem nada, exigiu marcação cerrada no destaque do campeonato, o atacante argentino Maxi Biancucchi. E se não fosse pior para os paizões torcedores do Leão da Barra, Tarracha, que vinha fazendo boas apresentações, caiu no gramado e, ainda ao 22 minutos, Caio “Potter” foi forçado a substituí-lo por Mansur na lateral.
Aos 23 e também aos 25, o Vitória conseguiu reagir, porém, primeiro com Vander, só restou risadas: o meia tentou o voleio, mas conseguiu mesmo foi jogar a bola para o lado oposto; e logo depois, Fabrício, da zaga mesmo, agiu como atacante: chegou na frente de Cássio e chutou ao gol corinthiano, mas a bola só passou rente à trave lateral.
Até o fim da primeira parte, o jogo foi lá e cá. Mas sem novidades. Aliás, só dois cartões amarelos contra o Vitória (Victor Ramos e Michel).

Segundo tempo e mais um gol

E né que um raio pode cair no mesmo lug… Ops! No mesmo tempo?! Foi assim com o Corinthians: de novo aos 6 minutos, Mansur meteu a mão na bola. Penalidade para o Corinthians: Pato cobrou e abriu 2 a 0.
Mesmo fora da época de colheita, Cajá entrou no lugar de Michel aos 9 minutos. A investida do técnico rubro-negro, pelo que se viu, não foi lá das mais plausíveis. Para tanto, sinceramente, o Vitória até foi para cima em algumas oportunidades, só que o zero perdurou no marcador: aos 13 minutos, Mansur penetrou na área adversária pela esquerda e foi derrubado por Gil. O lance poderia ter sido mais um pênalti do jogo, mas o árbitro mandou seguir o jogo. Camacho ainda bateu falta para a defesa do goleirão Cássio; também Vander chutou de longe e passou perto. Por fim, aos 46, Camacho cobrou o escanteio e Gabriel cabeceou para o gol, mas para a incrível defesa do goleiro corinthiano, que evitou o tento.
Já o clube da Rede Globo, aliás, melhor dizendo, da Terra da Garoa, o Corinthians, também levou perigo ao gol de Wilson em algumas oportunidades, só que nada de mais aconteceu.
E assim foi o placar no Pacaembu, em São Paulo: 2 para o Timão, 0 para o Amarelão fora de casa.
Que mania feia!
CORINTHIANS 2 x 0 VITÓRIA
13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
Data: Domingo, 11 de agosto. Horário: 16h (horário de Brasília).
Gols: Ralf (6′/1T) e Alexandre Pato (6′/2T). Público: 27.980 pessoas.
Corinthians: Cássio; Edenilson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson Sheik (Léo); Alexandre Pato (Douglas).
Vitória: Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos (Luís Alberto), Fabrício e Danilo Tarracha (Mansur); Michel (Cajá), Cáceres, Vander; Maxi e Rômulo.
Foto: Felipe Oliveira/Flickr Oficial E.C. Vitória.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário