quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MAIS UM DESAFIO


Camacho confirmado no time rubro-negro para jogar contra o Flu nesta 4ª quarta-feira

Camacho terá a chance de iniciar sua primeira partida pelo Vitória, nesta quarta-feira, 7, contra o Fluminense, no Barradão, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série A. O técnico Caio Júnior confirmou a presença do meio-campista.Vitória x Fluminense começará às 19h30.
 
Sexto colocado, o Vitória pode voltar ao G4 em caso de derrotar o time carioca. No Barradão, o rubro-negro tem 100% de aproveitamento: três jogos, três triunfos – 2 x 0 Vasco, 3 x 2 São Paulo e 2 x 1 Portuguesa. Ainda como mandante, empatou com Inter RS (2 x 2) e Bahia (0 x 0) na Arena Fonte Nova e venceu o Atlético PR (3 x 2) no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.
 
Os jogadores encerraram na tarde desta terça, 6, a preparação para o jogo contra o Fluminense. No campo do Barradão, debaixo de chuva, Caio comandou uma atividade tática.
 
Em seguida, os 20 jogadores relacionados para a partida – entre eles Mansur, que jogou somente na estreia do Brasileiro, contra o Inter RS, em maio, e Marquinhos, que ficou de fora três rodadas – foram para a chácara Vidigal Guimarães e estão concentrados.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário