quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JUDÔ


Equipe do Vitória/FSBA vence sexta etapa do Campeonato Baiano em Conquista

A equipe de judô do Vitória/Faculdade Social da Bahia conquistou, neste final de semana, em Vitória da Conquista, o título geral da 6ª Etapa do Circuito Baiano de Judô e do Campeonato Baiano Adulto. A equipe rubro- negra fez bem o seu papel e obteve o maior número de conquistas, tanto no masculino quanto no feminino. 
 
Devido ao bom desempenho na competição vários atletas irão representar a Seleção Baiana no Campeonato Brasileiro Adulto na cidade de Manaus (AM) em outubro de 2013, que valerá como pré-seletiva olímpica para 2016.
 
Atletas convocados: Fernando Vieira,  Jorge Fiaes, Maicon França, Luís Henrique, Rodrigo Reis, Fabrício Rodrigues, Mayara Ribeiro e Laísa Santana.
 
Os judocas campeões da 6ª Etapa do Circuito Baiano de Judô forma:  Vinicius Ribeiro, Marcel Melo, Rodrigo Macêdo, Vitória Ribeiro,  Caio Cesar, Rafael Bonfim, Eudson Oliveira e Luís Henrique
 
O coordenador técnico da equipe, Maicon França, registrou que foi muito disputada a etapa de Vitória da Conquista. “Com muito treinamento e competência, nossa equipe continua na dianteira do judô baiano”, completa.  
 
A equipe conta ainda com o preparador físico Antônio Silva, e  a fisioterapeuta Clara Argolo.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário