terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jovem da base diz que é um sonho estrear no profissional do Vitória

por Leonardo Santana

O jovem Euller, das divisões de base do Vitória, pode ter a oportunidade de sua vida nesta quarta-feira (14) contra a Ponte Preta, no Barradão, às 21hrs. Com Mansur e Danilo Tarracha lesionados, o treinador Caio Jr deve escalar o lateral-esquerdo na posição contra a Macaca.

O garoto vive a expectativa de entrar em campo e aguarda com ansiedade pela estreia “Normalmente é sempre bom. O grupo juvenil está viajando, vai ser um campeonato bem importante pra mim. Mas a gente sabe que o elenco principal quando precisa puxa e a gente tem que estar sempre a disposição para a qualquer momento puder atuar, jogar bem, manter a boa fase nos treinos e dá uma boa qualidade no jogo para não sair perdendo em nenhum quesito”, disse.

O garoto comentou ainda sobre a oportunidade que o comandante rubro negro está lhe dando. “A gente tem um sonho de jogar e de estrear no grupo principal e procurar dar continuidade a este trabalho que está sendo bem feito por Caio Jr, que está apostando em mim e não deixar cair nos treinamentos. Esperar a oportunidade, se for dada tem que aproveitar e agarrar com as duas mãos”, relatou.

Fonte : Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário