quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Invicto no Barradão, Vitória encara o Fluminense em busca do G-4

Após bater a Portuguesa em partida marcada por vaias da torcida Rubro-Negra e uma virada inesperada, o Vitória agora volta os seus olhares para o Fluminense, atual campeão brasileiro. Para o duelo desta quarta-feira (07), às 19h30, no Barradão, o elenco leonino espera total apoio da torcida, já que, caso consiga uma vitória simples, o Leão pode voltar ao grupo dos quatro melhores da competição.
Para o jogo, o técnico Caio Júnior irá fazer algumas mudanças. A primeira delas é na lateral-direita, pois o jovem Daniel Borges, que foi vaiado pela torcida e substituído ainda no primeiro tempo do duelo contra a Lusa, não agradou ao treinador e deve perder a posição para o zagueiro Gabriel Paulista, que será improvisado na posição. Autor do gol da virada na última rodada, Fabrício ganha a vaga de Gabriel na zaga. Outra alteração certa é à entrada de Marcelo Camacho na vaga de Renato Cajá, criticado pelo torcedor.
Sem ainda ter vencido fora dos seus domínios, o Fluminense, 11º colocado na tabela, tenta se recuperar da crise que assolou as Laranjeiras nas semanas passadas. Contanto com o comando de Vanderlei Luxemburgo e o artilheiro Fred, que conseguiu o efeito suspensivo para a partida, o tricolor carioca espera encerrar esse incômodo jejum. O time que vai entrar em campo deve ser o mesmo que empatou por 1×1 com a Ponte Preta, em Campinas – SP.
No histórico dos confrontos em brasileiros, a equipe carioca leva total favorecimento. Em 29 partidas pelo Brasileirão, o Fluminense venceu 14 vezes, contra seis do Rubro-Negro Baiano. No Barradão, a história é  mais equilibrada: dos sete duelos realizados no santuário leonino, o tricolor venceu três e perdeu duas para o Vitória.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro 2013 – 12ª Rodada
Vitória x Fluminense
Data: 07 de Agosto de 2013, às 19h30
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Vitória: Wilson; Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Camacho; Maxi Biancucchi e Dinei. Téc.: Caio Júnior
Fluminense: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Felipe; Rafael Sobis e Fred. Téc.: Vanderlei Luxemburgo

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário