quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Gabriel Paulista sobre o Vitória: 'Foi uma passagem linda'

por Maurício Naiberg
Gabriel Paulista sobre o Vitória: 'Foi uma passagem linda'
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
De malas prontas para atuar no Villarreal, da Espanha, o zagueiro Gabriel Paulista se despediu da torcida do Vitória nesta última quarta-feira, no jogo em que o rubro-negro venceu a Ponte Preta, por 3 x 1, de virada, no Barradão.
 
Feliz com os 142 realizados com a camisa do Leão, o jogador, revelado nas categorias de base do clube, afirmou que sempre levará a agremiação em sua memória. 
 
- Foi uma passagem linda e que vai ser sempre muito bem guardada na minha memória, afinal de contas, foi o Vitória que me proporcionou todo esse momento. Jamais vou esquecer, pode ter certeza de que estará sempre vivo em minha memória por onde quer que eu esteja – disse.
 
Ainda de acordo com o defensor, seu objetivo agora é conquistar uma vaga na seleção brasileira comandada por Felipão. 
 
- Fiz aquilo que deveria ter feito e sou muito grato a este grande clube do futebol brasileiro. Agora é uma nova experiência em minha carreira e vou lutar por novos objetivos. Vou buscar o meu espaço na Seleção Brasileira e vou trabalhar para tal feito. 
 
fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário