quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Gabriel Paulista chora e se despede do Vitória com agradecimentos

por Redação Galáticos Online

 
Após o triunfo sobre a Ponte Preta, no Barradão, Gabriel Paulista se despediu do torcedor do Vitória. O zagueiro foi vendido pelo Rubro-Negro por R$ 10 milhões ao Villarreal, da Espanha.

Na saída do gramado, o jogador recebeu um abraço do presidente do Clube Alexi Portela Júnior. "Parabéns, você já estava negociado há cerca de 15 dias, estava pendurado e mesmo assim não levou cartão e fez questão de jogar. Te desejo boa sorte por que você merece", disse o dirigente ao atleta.

Emocionado e sob lágrimas, o defensor agradeceu ao clube que o revelou para o futebol mundial. "Só tenho a agradecer as palavras do presidente. Eu estava pendurado e mesmo negociado fiz de tudo para não receber o cartão. Fico feliz, porque deixo o clube na Série A e no G-4".

Gabriel não esqueceu de agradecer à torcida, que apesar das idas e vindas na relação, aplaudiu o zagueiro na sua despedida. "O mínimo que eu poderia fazer era agradecer à torcida, jogar a camisa e beijar o símbolo. Esse clube fez de tudo por mim. Vim do Taboão da Serra (SP), que quase ninguém conhece e eu também tenho que agradecer, mas foi no Vitória que cresci e tive a oportunidade de jogar num grande clube da Espanha. Agora, espero fazer história e ganhar títulos por lá também", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário