segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FOI SUADO


Vitória reage e com apoio dos torcedores vence a Portuguesa de virada no Barradão

Um time para ser vencedor precisa também de sorte. E ela não faltou ao Vitória, neste domingo à noite, no Barradão, quando o rubro-negro derrotou de virada a Portuguesa, por 2 a 1, gols de Danilo Tarracha e Fabrício – Cañete abriu o marcador - pela 11ª rodada do primeiro turno do Brasileirão.
 
Com o resultado, o rubro-negro alcança 18 pontos em 33 disputados e se mantém na sexta colocação, a cinco pontos do líder Botafogo (23 pontos) e a um do G4 – o Inter RS é o quarto com 19 pontos.
 
Depois de um primeiro tempo sofrível, quando escapou de levar pelo menos quatro gols, o Vitória se superou com garra na etapa final e apoiado pela torcida encontrou forças para reagir após tomar o gol do argentino Cañete, aos18 minutos.
 
Aos 25 minutos, o empate. Danilo Tarracha marcou um belo gol depois de ajeitar no peito a bola cruzada por Maxi Biancucchi, que pela direita infernizou a defesa da Portuguesa, e alçou a bola sob medida para o lateral-esquerdo marcar seu primeiro gol pelo rubro-negro.
 
Aos gritos de "vamos virar, negoooo", o time rubro-negro continuou atacando e aos 40 minutos acabou virando o placar. Tarracha iria ficar de cara com o gol e foi derrubado pelo lateral Luís Ricardo. Camacho e Fabrício posicionaram-se para bater e o zagueiro tentou acertar o ângulo alto direito do goleiro. A bola resvalou na cabeça de Luís Ricardo e acertou o outro lado, enganando Lauro.
 
Debaixo de uma chuva fina, a angústia virou alegria da torcida que comemorou mais um triunfo e a invencibilidade de seis jogos como mandante, cantando: “Ah, eu sou Vitória com muito orgulho e com muito amor”.
 
Dos seis jogos, o Vitória disputou três no Barradão (2 x 0 Vasco, 3 x 2 São Paulo e neste domingo), um em Feira de Santana (3 x 2 Atlético PR) e dois na Arena Fonte (2 x 2 Inter RS e 0 x 0 no Ba-Vi). 
 
O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Fluminense, às 19h30 desta quarta-feira,7, no Estádio Manoel Barradas.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO
SÉRIE A
1º turno
Data: 4 de agosto, às 18h30
Local: Estádio do Barradão, Salvador (BA)
 
2 VITÓRIA - Wilson, Daniel Borges (Leilson), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Edson Magal (Fabrício), Renato Cajá (Camacho) e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei
Técnico: Caio Junior
 
1 PORTUGUESA - Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique (Correa), Moisés (Matheus) e Cañete; Souza e Gilberto (Michel)
Técnico: Guto Ferreira
 
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS-ASP FIFA), assistido por Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG-ASP FIFA)
Gols: Cañete (POR), aos 18min, Danilo Tarracha (VIT), aos 25min, e Fabrício, aos 40min do 2º tempo
Cartão amarelo: Victor Ramos (VIT), Gilberto, Luís Ricardo e Ferdinando (POR)
Renda: R$96.165,00;  Público: 7.697 pagantes
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário