sexta-feira, 16 de agosto de 2013

FIRME EM QUINTO


Vitória não tem posição alterada após o encerramento da rodada nesta quinta-feira

Os resultados desta quinta-feira – Botafogo 3 x 3 Inter RS e São Paulo 1 z 1 Atlético PR – mantiveram o Vitória na quinta colocação no encerramento da 14ª rodada do Brasileiro da Série A. Inter e Atlético não ganharam pontos para ultrapassarem o rubro-negro.
Com 21 pontos, Atlético e Inter, respectivamente, seguem juntos na 7ª posição. Com 22 pontos, o Vitória tem a mesma pontuação do Grêmio, quarto colocado, beneficiado pelo critério de saldo de gols – tem cinco a favor contra quatro do Leão.
O rubro-negro está a quatro pontos do líder Botafogo e empatado em pontos com o último time do G4, o Grêmio.
Na 15ª rodada, o Vitória vai a Belo Horizonte jogar contra o Cruzeiro, que estava na liderança até a complementação da rodada. Com o empate na Arena do Maracanã, o Botafogo superou o time mineiro (25 pontos) ao alcançar 26 pontos.
Para o jogo em BH, o Vitória terá de retorno o goleador Maxi Biancucchi, recuperado de contusão muscular. O outro argentino, Escudero, permanece de fora.  O atacante Dinei, que treinou com desenvoltura o coletivo desta quinta-feira, à tarde, em campo reduzido, volta ao time no Mineirão.
Continuam também afastados por contusões os laterais Mansur e Danilo Tarracha. O garoto Euller, cujo jogo de estreia, quarta-feira, agradou em cheio ao treinador Caio Júnior, será mantido. Nino, em fase de recondicionamento físico, é mais um desfalque do time rubro-negro.
O time treinou um coletivo em campo reduzido nesta quinta-feira e a novidade foi a presença, além de Dinei, do volante Neto Coruja, recuperado da lesão muscular. Os titulares na vitória de 3 a 1 de virada diante da Ponte Preta fizeram atividade regenerativa na academia de musculação e crioterapia.
O time volta a treinar nesta sexta-feira, às 10 horas, e viaja à tarde para Belo Horizonte. Caio relacionou 19 jogadores.

Fonte : ECVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário