sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Falcão quer permanência de Gabriel e demonstra surpresa com prisão de Peter

por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, foi entrevistado no programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM, e comentou sobre as propostas que o zagueiro Gabriel Paulista recebeu para deixar o clube. Além do defensor, o dirigente comentou sobre André Lima e a prisão do pré-candidato à presidência do Leão, Petter Souza.

“Gabriel é um grande zagueiro. Não posso negar que fomos procurados por dirigentes de clubes estrangeiros, mas posso afirmar que se depender de mim, uma opinião pessoal, não é do Esporte Clube Vitória, este é o momento de fortalecer o clube e não de vender jogador. Óbvio que o Vitória tem um orçamento deficitário e que precisamos vender jogadores, que temos problemas no caixa e que gastamos 7 milhões de reais por ano. Mas se a opinião for minha, mas não é somente minha, devemos esperar o final do Brasileiro para fazer qualquer tipo de negociação”, disse.

Falcão fez questão de ressaltar a postura do centroavante André Lima, que se lesionou e só volta a campo na próxima temporada. “É importante que o torcedor saiba o esforço que foi feito para trazer o André Lima. Quero ressaltar que o jogador com uma fratura na tíbia foi pra defesa e cortou uma bola do Coritiba demonstrando profissionalismo. Vamos dar todo o apoio ao jogador no âmbito médico e financeiro para cumprir o que combinamos com ele. Mas foi uma perda que não esperávamos, vamos buscar outro jogador, fortalecer o Vitória no meio de campo, na marcação e no ataque. Acho que precisamos de mais três contratações, mas ainda não tem nenhum nome pra anunciar”, completou o dirigente.

Em relação à prisão do pré-candidato à presidência, Falcão se surpreendeu com o fato. “Lamento e acho que o desejo de ser presidente do clube é legítimo de qualquer conselheiro. O Petter e seu grupo tem o desejo legítimo de ser presidente, mas prefiro não comentar porque é uma questão de Justiça. Pelo pouco que sei do assunto, isso não tem nada a ver com o clube e o Vitória não faz parte disso e não vai se manifestar. Vamos nos manter totalmente distantes de qualquer assunto polêmico que esteja distante do clube”, finalizou.

Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário