terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fabrício explica discussão com Camacho antes de bater falta

por Redação Galáticos Online


Autor do gol de falta que garantiu o triunfo do Vitória de virada sobre a Portuguesa, nos últimos minutos, Fabrício teve tarefa difícil até a consagração. Antes da cobrança, o zagueiro precisou vencer o companheiro Camacho na conversa.

O meia, canhoto assim como o defensor, se apresentou para cobrar a falta. Ambos iniciaram uma pequena discussão, mas o zagueiro levou a melhor e acabou convertendo.

Porém, Fabrício garantiu que não houve briga com o meia. "Foi mais um entendimento. Ele me disse que estava confiante eu disse que também estava, mas acho que ele sentiu minha firmeza e meu deu total apoio.Tenho certeza que tanto eu ou ele, quem batesse iria fazer gol", disse.

Sobre a falta, o jogador afirmou que não foi das mais fáceis e comemorou o resultado final. "A gente sempre treina bastante, mas até ontem eu não tinha sido premiado com o gol. Foi uma falta difícil, em um lado que não é muito bom para o canhoto bater. Fiquei feliz, teve um desvio na barreira, mas culminou no gol tão importante pra gente".

O atleta ainda defendeu o elenco rubro-negro e classificou como "Injustas" as vaias da torcida durante a partida. "Entendemos o torcedor, a cobrança. Mas, independente do torcedor, que é importante, confiamos no nosso trabalho. É injusto, porque contra números não tem argumentos. Já cansamos de provar (qualidade). Mas, tenho certeza que quarta-feira eles vão estar aqui para nos apoiar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário