sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fabricio comemora mais um gol de falta:

por Redação Galáticos Online

 
Em menos de um mês, Fabricio salvou o Vitória em lances muito semelhantes no Barradão. Em cobranças de faltas, o zagueiro garantiu o triunfo sobre a Portuguesa, no dia 4, e Coritiba, nesta quarta-feira (21) no último minuto.

Mas, se engana que acha que o lance foi pura sorte do jogador. O atleta revelou que tem treinado cobranças de falta antes dos jogos.

"Meu gol é fruto de trabalho. Quem acompanha os treinamentos está vendo que venho treinando bastante faltas, não só eu como o Camacho, Cajá, Marquinhos", disse.

Apesar do triunfo sobre o Coxa, mais uma vez a presença de um público pequeno diminuiu a festa rubro-negra. O defensor garantiu que o elenco está empenhado em trazer o torcedor para perto do time.

"A torcida é muito importante para a gente. Entendemos que o jogo é tarde, num horário ruim, mas é tarde para nós jogadores também. Estamos tentando melhorar cada vez mais esse elo com a torcida", destacou.

Já sobre o duelo com o Santos, neste sábado (24), Fabrício afirmou que o Leão vai em busca do triunfo fora de casa, fato que só aconteceu diante do lanterna Náutico. O zagueiro ainda comentou sobre a disparidade da campanha do Vitória no Barradão e longe de Salvador.

"É esse equilíbrio que a gente vem tentando buscar. Infelizmente fora de casa estamos tomando gol muito cedo. Então, estamos procurando acertar isso para melhorar o retrospecto e nossa campanha fora de casa", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário