quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Euller comenta a expectativa de estrear no profissional do Vitória

Provável substituto de Danilo Tarracha para o jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Barradão, o jovem lateral-esquerdo, Euller, espera corresponder de forma positiva a confiança dada pelo técnico Caio Júnior. Para o atleta será a primeira oportunidade no time profissional.
- Normalmente é sempre bom ter uma oportunidade desta. O elenco principal, quando precisa, puxa os jogadores da base. Tem que estar bem para poder atuar – disse o atleta em entrevista coletiva.
Para o jovem, o comandante rubro-negro ainda não confirmou sua presença para o jogo contra o time campineiro. Euller conta como é seu sonho em jogar no time profissional do Vitória e se destacar na equipe do técnico Caio Júnior.
- Ainda não foi confirmado nada, mas temos um sonho de estrear no grupo principal, para poder dar continuidade ao trabalho realizado por Caio Júnior –  concluiu o jogador rubro-negro.
Vitória está na sétima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos conquistados. O duelo contra a Ponte Preta é válido pela 14ª rodada da competição e será às 21h, no estádio Barradão.
Foto: Max Haack / Bahia Notícias

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário