sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Euller agradece oportunidade a Caio Jr e quer seguir no time


O jovem lateral das divisões de base do Vitória, Euller, que fez sua estreia no profissional do Leão na partida contra a Ponte Preta, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (16), após o último treinamento de preparação visando o Cruzeiro. Após a boa atuação, o jogador ganhou moral com a equipe e deve permanecer no time titular de Caio Jr.

“A gente agradece a oportunidade que o professor Caio Jr tem dado, depositado as fichas em mim. Tive uma boa atuação e pude agradar à comissão e aos meus companheiros. Graças a Deus fui bem acolhido. Estou muito feliz com a atuação que tive e continuar com esse trabalho firme”, disse Euller.

Em relação à responsabilidade, que deve aumentar com a manutenção da titularidade, o jovem destacou que estava esperando a oportunidade para mostrar serviço na equipe rubro negra. “Não aumenta muito, mas é sempre bom sair da base e mostrar serviço. Todos os treinos me destacando e o professor gostando, acabou dando certo. Quem vem da base batalha muito e sempre que estiver no profissional tem que estar preparado para qualquer confronto”, completou.

Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário