segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Escudero se diz adaptado e revela negociação para renovar o contrato


O meia Damián Escudero que tem contrato com o Vitória até o final do ano, junto com o Boca Juniors, pode renovar seu vínculo por mais uma temporada. O atleta comenta que o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, já conversou com o empresário sobre o assunto
“Sei que Raimundo (Queiroz, diretor de futebol) já falou com meu empresário argentino e com o sócio dele noBrasil. Estão conversando”, conta o argentino Escudero para o Portal iBahia.
Escudero conta que se diz adaptado, em Salvador, e trouxe a família  para facilitar no rendimento dentro de campo. “Estou totalmente adaptado a Salvador. A família também está se sentindo bem. Isso facilita para que tenho bom rendimento em campo”, completou o meia rubro-negro.
O atleta destaca que mantém diálogo frequente com o técnico Caio Júnior e com toda a comissão técnica, rubro-negra. “Sempre converso com ele e com os auxiliares. Caio nesse sentido é muito bom, é uma pessoa que a gente pode falar e ele vai ouvir. Ele toma suas decisões, mas ouve os jogadores”, elogia.
A diretoria rubro-negra já planeja junto com o empresário do meia argentino, fazer uma proposta oficial para renovar o contrato, do Damián Escudero, por mais uma temporada. A nova oferta seria passada pelo seu agente para o Boca Júniors.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário