segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Empresário oferece e Maxi Biancucchi entra na pauta do São Paulo


O destaque do atacante Maxi Biancucchi no Vitória já despertou interesse de outros clubes para a próxima temporada. Um dos clubes interessados é o São Paulo. A diretoria são paulina gostou do bom momento do atleta, mas antes disso o empresário de Maxi pretende ouvir a proposta do clube baiano.
o empresário do jogador, Régis Marques Chedid, explica que o tricolor paulista manifestou interesse no atacante do Vitória, mas que não fizeram nenhuma proposta. O agente destaca que o Vitória tem prioridade na renovação.
– Na verdade eu ofereci todos os meus jogadores [ao São Paulo] e o nome do Maxi, falaram que é interessante, só isso. Mas preciso ouvir o Vitória antes – explica o agente FIFA à reportagem do Arena Rubro-Negra.
Maxi Biancucchi tem contrato com o clube rubro-negro até o final do ano, mas antes de ouvir as outras propostas, seu agente e o atleta pretendem escutar a oferta do Vitória para ver o que é melhor. O time paulista não formalizou nenhuma proposta para o empresário do atacante rubro-negro.
O ponto positivo para Maxi ficar no Vitória na próxima temporada é que o diretor de futebol do clube rubro-negro, Raimundo Queiroz, tem um bom relacionamento com o empresário do jogador. A renovação seria abordada pela diretoria do Leão depois do fim do campeonato brasileiro deste ano.
O atacante rubro-negro está ciente das sondagens que recebe através de seu empresário, mas está focado em manter seu trabalho e ajudar o Vitória a ficar no G-4 da Série A. O jogador se diz adaptado em Salvador e espera ficar no Vitória por, pelo menos, mais uma temporada.
Foto: Reprodução/SporTV

Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário