terça-feira, 13 de agosto de 2013

Empresário de Gabriel Paulista confirma saída de jogador: 'Não tem mais o que voltar atrás'

por Maurício Naiberg
Empresário de Gabriel Paulista confirma saída de jogador: 'Não tem mais o que voltar atrás'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O empresário do zagueiro Gabriel Paulista, Carlos André, em conversa com o Bahia Notícias nesta segunda-feira, confirmou que o jogador, revelado nas categorias de base do Vitória, e titular do time comandado por Caio Júnior, está com os dois pés fora da Toca do Leão. Seu destino? O Villarreal, da Espanha.

- O documento ficou pronto e não tem mais o que conversar entre as partes. Os investidores vão assinar o documento nesta terça-feira, às 10hrs. Não tem mais o que voltar atrás. A única condição que falta, após a assinatura do documento por parte dos investidores, é a realização dos exames médicos, que ele vai fazer no Villarreal – disse.

De acordo com ele, apesar da vontade do clube espanhol em levá-lo para o clube já nesta terça-feira, é possível que ele faça sua despedida no jogo do rubro-negro contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Barradão.

- Assinando esse contrato nesta terça-feira, pelo Villarreal, ele já viajaria na quarta-feira, mas tem um jogo do Vitória contra a Ponte Preta. O Vitória gostaria de fazer essa partida de despedida dele. O Villarreal queria que ele fosse nesta terça-feira já, mas tem chance dele atuar contra a Ponte Preta.

Revelado no próprio Vitória, Gabriel Armando de Abreu tem 22 anos e está no rubro-negro baiano desde 2009.Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário