sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Empresário confirma que Vitória fez duas propostas por Dão e todas foram recusadas


Após a saída do zagueiro Gabriel Paulista para o futebol espanhol, o Vitória busca peças para repor o jogador para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O nome do zagueiro, Dão, da Chapecoense foi tentado em duas oportunidades, mas o time catarinense não faz questão de liberar.
O empresário do zagueiro, Iremar Lopes, garante que não tem nenhuma possibilidade do atleta sair da Chapecoense neste momento. O agente confirmou as propostas do Leão, mas no momento a negociação esfriou e o atleta segue em Chapecó.
“O Vitória buscou o jogador em duas oportunidades, mas o time catarinense não liberou o jogador. Eles consideram Dão um jogador importante para conquistar o acesso à Série A”, disse ao Bahia Notícias.
O interesse foi confirmado oficialmente pelo presidente do Vitória, Alexi Portela, através da Rádio Itapoan FM, mas o mandatário da Chapecoense, Sandro Pallaoro negou as ofertas do Leão e garantiu a permanência do atleta para a sequência da Série B.
Dão foi revelado pelo Penedense de Alagoas e já passou por muitos clubes até europeu, antes de chegar no time catarinense, onde tem vínculo até o final do ano e multa de R$ 1 milhão. O jogador tem 12 jogos pela Série B e marcou um gol.
Foto: Aguante Comunicações/Site Oficial da Chapecoense

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário