quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Em desabafo no Twitter, David Braz reclama da falta de oportunidades na Toca do Leão

por Maurício Naiberg
Em desabafo no Twitter, David Braz reclama da falta de oportunidades na Toca do Leão
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Afastado do elenco principal do Vitória desde o Campeonato do Nordeste, o zagueiro David Braz resolveu levar sua insatisfação com o rubro-negro baiano para sua conta pessoal no Twitter. O jogador, que tem treinado separado do grupo comandado por Caio Júnior, afirmou que teve poucas oportunidades após as falhas no início do ano.
 
- Venho aqui para responder e explicar a muitos amigos e seguidores que estão me perguntando e querendo saber onde estou e por que não estou jogando. Amigos, estou no Vitória da Bahia desde o começo de 2013. Vim emprestado do Santos para cá. Infelizmente, as coisas não aconteceram do jeito que planejei. Fiz somente oito jogos com a camisa do Vitória, no primeiro campeonato do ano do clube nessa temporada, que foi a Copa do Nordeste. Depois da eliminação precoce que tivemos nessa competição, recebi críticas dos torcedores pela eliminação, onde eu absorvi as críticas e procurei levantar a cabeça para poder dar uma resposta melhor dentro do campo. Mas infelizmente não tive mais essa oportunidade para mostrar ao torcedor o meu valor e mostrar que poderia ajudar a equipe – postou.
 
Segundo o defensor, a diretoria do Leão foi a principal responsável por essa situação que ele passa.
 
- Após a eliminação, o técnico me chamou na sala da comissão técnica e disse que a diretoria pediu para que ele me tirasse da equipe. E ainda dizendo para eu procurar outra equipe para jogar. Isso foi um absurdo, e logo critiquei essa atitude da diretoria, falei que não sairia e pedi uma chance para reverter a situação. Mas isso não aconteceu! Depois disso, fui para o banco de reserva uma vez e depois não fui mais relacionado para os jogos.
 
Ainda de acordo com o atleta, o Vitória não pagou os últimos dois meses do seu salário.
 
- Para piorar a situação, a diretoria do Vitoria começou a não cumprir o compromisso salarial comigo. Fiquei dois meses sem receber. Notifiquei os clubes, tanto o Vitória quanto ao Santos (clube ao qual pertenço até 2015). Daí, no dia que ia entrar o terceiro mês sem receber salários, eles pagaram dois salários e ficaram ainda devendo um mês. Fiquei muito chateado com isso e pedi para que a diretoria do Vitória enviasse uma liberação para eu voltar para o Santos. Mas, como o Vitoria teria que pagar uma multa por rescisão de contrato de empréstimo, preferiram me manter aqui treinando. Hoje estou novamente com dois meses de salários atrasados. O mês de junho e julho sem receber. Nessa semana irei notificar os clubes novamente.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário