sábado, 3 de agosto de 2013

Em busca da reabilitação

vit_vs_lusa13


Com o objetivo de evitar o agravamento de uma crise nesta série A, o Vitória do “professor” Caio Júnior entra em campo no domingo as 18h30 contra a Portuguesa, jogo que pode acalmar os ânimos dos torcedores ou aumentar de vez a crise entre torcida, direção, técnico e jogadores.
Não tem nem o que falar e nem porque falar da Portuguesa, time que ocupa a penúltima colocação (com um jogo a mais que o último Náutico) da série A, já trocou de técnico, de diretor de futebol e que não vence desde o mês de junho e tem como destaque refugos e ex-jogadores em atividade como Souza, Lauro, Valdomiro e Corrêa. O time deve ir a campo com a mesma base que empatou em casa com o Criciúma: Lauro, Luís Ricardo, Moisés, Valdomiro, Rogério, Bruno Henrique, Corrêa, Souza, Cañete, Gilberto e Bruno Moraes.
O Vitória contará com o retorno de Victor Ramos e ainda existe a possibilidade remota da participação de Nino neste jogo. O técnico Caio Jr sinalizou que a única alteração confirmada na equipe seria o retorno de VR a zaga, mas sinalizou que esta observando a melhora de Leílson e Vander nos treinamentos e que pode efetuar mudanças no setor de meio campo para dar maior agressividade ao time contra a lusa. A provável escalação do time deve ser Wilson, Daniel (Nino), Gabriel, VR, Tarracha, Michel, Caceres, Cajá (Vander), Escudero (Leilson), Maxi e Dinei.
Espero sinceramente que Caio Jr reveja o seu time titular, sua tática e principalmente a forma de marcação do nosso time, é um absurdo o Vitória marcar de forma frouxa e telepática em uma competição tão difícil como a série A. Que história é essa de mandar os jogadores aliviarem nas faltas para evitarem cartões? Como ganhar jogos se não chegamos junto na marcação? Assistimos passivamente o desfile de Alex e Seedorf e o resultado todo mundo viu. Não posso nem cobrar nossa diretoria pois sua mentalidade ainda não chegou ao século 21.
Meu time para domingo seria Wilson, Daniel, Gabriel, VR, Tarracha, Michel, Magal, Escudero, Leilson, Maxi e Rômulo. Contando com as ausência de Coruja e LA eu manteria Michel por ser o único da função. Com esta formação liberaria Escudero e Leilson para ajudar o ataque e colocaria Magal para cobrir a subida dos laterais. Fora de casa contra adversários fortes eu optaria por colocar Caceres no lugar de um meia, pois o mesmo ajudaria na recomposição do meio e ainda viraria opção no ataque.
SRN
ESC_VIT_VS_LUSA_13
Seguem relacionados para o jogo:
Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Daniel e Danilo
Zagueiros: Gabriel, Victor Ramos, Fabricio e Reniê
Volantes: Cáceres, Michel, Edson Magal
Meias: Escudero, Renato Cajá, Camacho, Leilson
Atacantes: Dinei, Maxi, Pedro Oldoni, Romulo e Vander

Fonte : Casa Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário