sexta-feira, 9 de agosto de 2013

É SELEÇÃO


Danilo Tarracha eleito pela segunda vez seguida melhor lateral-esquerdo da rodada

Pela segunda rodada consecutiva, o lateral-esquerdo Danilo Tarracha foi escolhido para seleção do Troféu Armando Nogueira, com base nas notas dos comentaristas do SporTV e jornalistas do Globoesporte.com. O jogador do Vitória obteve a média 7.
 
Na 11ª rodada, também com média 7, Danilo Tarracha foi escolhido pela primeira vez para a seleção. 
 
O Vitória já teve jogadores escolhidos na 2ª, 3ª, 5ª, 7ª, 9ª, 11ª e 12ª rodadas e o recordista é o argentino Maxi Biancucchi com três eleições.
 
Maxi Biancucchi divide com Seedorf, do Botafogo, a liderança do ranking geral, ambos com média 6,9. Já o lateral-direito Nino segue incólume: lidera com média 6,21 no ranking geral do troféu que homenageia um dos mais consagrados jornalistas esportivos do país
 
Comentário sobre Danilo Tarracha
 
“A parceria com Camacho e Renato Cajá tem dado frutos no Vitória e nesta rodada credenciou Danilo Tarracha a chegar à seleção da rodada com uma nota 7,0, apesar de ter saído de campo lesionado. Obrigou a defesa do Fluminense a ficar constantemente alerta, apesar de não ter conseguido colocar nenhuma bola para Maxi Biancucchi fazer gol, como conseguiu na 9ª rodada. Deixou para trás Fábio Santos, do Corinthians, e João Paulo, do Flamengo, que receberam notas 6,5”.
 
Fonte : ECVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário