segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dinei: 'Sei que estou devendo muito'

por Maurício Naiberg
Dinei: 'Sei que estou devendo muito'
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Com a vantagem de 1 x 0 conquistada no jogo de ida, no Barradão, o Vitória entra em campo nesta terça-feira, no Couto Pereira, contra o Coritiba, pela Sul-Americana, com o objetivo de apagar a derrota para o Santos, no Campeonato Brasileiro, no final de semana. 
 
Ciente das dificuldades que o Leão passará na casa do Coxa, o atacante Dinei afirmou que a expectativa de todos é a melhor possível em relação a este confronto. 
 
- A expectativa tem que ser das melhores, pois temos a oportunidade de nos classificarmos, então temos que entrar focados. Apesar da vantagem que temos, vai ser um jogo difícil como foi no Campeonato Brasileiro. O importante é fazer gol fora de casa, que vai dar uma possibilidade boa de nos classificarmos -  disse ao Bahia Notícias.
 
De acordo com o centroavante, que não marca um gol desde a derrota para o Cruzeiro, por 5 x 1, no Mineirão, esse é o momento de desencantar. 
 
- Sei que estou devendo muito, mas estou trabalhando muito nos treinos e nos jogos e sei que vai passar essa fase da bola não entrar. Espero que seja no jogo desta terça-feira, com nossa classificação também – afirmou. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário