segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dinei se diz focado para o jogo contra o Coritiba, pela Sul-Americana


Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na partida de ida, no Barradão, o Vitória entra em campo nesta terça-feira, no Couto Pereira, contra o Coritiba, pela Sul-Americana, com a ideia de iniciar uma sequência positiva de jogos e principalmente na Série A.
Mesmo com as dificuldades que o clube rubro-negro pode passar contra o time paranaense, o atacante Dinei enaltece que a expectativa tem que ser das melhores. O jogador espera trazer a classificação para Salvador e manter o time focado.
“A expectativa tem que ser das melhores, pois temos a oportunidade de nos classificarmos, então temos que entrar focados. Apesar da vantagem que temos, vai ser um jogo difícil como foi no Campeonato Brasileiro. O importante é fazer gol fora de casa, que vai dar uma possibilidade boa de nos classificarmos”,  disse ao Bahia Notícias.
Segundo o atleta, que não consegue marcar gol desde a derrota para o Cruzeiro, por 5 a 1 no Mineirão espera desencantar e se diz ciente que está em ‘dívida’ com a torcida rubro-negra.
“Sei que estou devendo muito, mas estou trabalhando muito nos treinos e nos jogos e sei que vai passar essa fase da bola não entrar. Espero que seja no jogo desta terça-feira, com nossa classificação também” afirmou.

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário