domingo, 11 de agosto de 2013

Desfalcado, Vitória encara Corinthians no Pacaembu

por Maurício Naiberg
Desfalcado, Vitória encara Corinthians no Pacaembu
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Depois de empatar com o Fluminense dentro de casa, no meio da semana, o Vitória tem a chance de recuperar os pontos perdidos no Barradão nesta domingo, contra o Corinthians, às 16h, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela décima terceira rodada do Brasileirão.
 
E para este confronto, o técnico rubro-negro Caio Júnior terá dois importantes desfalques em seu sistema tático: o atacante Dinei e o meia Escudero, ambos vetados pelo departamento médico por conta de problemas musculares.
 
Para a vaga do centroavante a opção é esperada: Rômulo, contratado após o Campeonato Baiano, onde foi artilheiro da competição. Sem muitas chances desde então, o atleta está pronto para assumir a camisa nove do Leão.
 
Já o segundo terá um atleta com características diferentes para assumir seu lugar. A escolha por Vander tem um motivo: sua velocidade, que será fundamental para a equipe nos rápidos contra-ataques.
 
Novidades no banco – A grande surpresa, contudo, ficará no banco de reservas. O volante Luís Alberto, que não entra em campo desde às semifinais do estadual, ficará como opção e deve entrar no decorrer do duelo.
 
Quem também terá a primeira oportunidade nesta Série A é o volante Elizeu, que chegou ao clube no último mês após alguns anos em Portugal.
 
FICHA TÉCNICA
Série A
Corinthians x Vitória
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).
Horário: 16h
Data: 11/08/2013
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Bruno Boschilia (PR).
 
Corinthians: Cássio, Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Danilo, Romarinho e Emerson; Alexandre Pato. Técnico: Tite.
Fonte : Bahia Noticias
 
Vitória: Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Camacho e Renato Cajá; Maxi e Rômulo. Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário