sábado, 3 de agosto de 2013

DESCONTRAÇÃO


Com os titulares poupados, Vitória encerra preparação para jogo contra a Portuguesa

O desgaste com jogos e viagens levou o treinador Caio Júnior a não exigir dos titulares rubro-negros neste sábado, véspera do importante compromisso diante da Portuguesa, neste domingo, às 18h30, no Barradão.
 
Caio iniciou a manhã de sol após uma chuva fina conversando com os atletas no campo do Barradão. Em seguida, o assistente da preparação física, Lucas Vinícius, submeteu o grupo ao treino funcional (também conhecido por CORE). Posteriormente, uma rodinha de bobo por 15 minutos.
 
Com os titulares liberados para massagem e crioterapia, ficaram em campo somente os reservas e mais o capitão Victor Ramos, que reaparecerá após cumprir suspensão por acúmulo de três cartões amarelos. 
 
Entre os reservas foi realizado um descontraído rachão. O time com colete verde goleou por 8 x 4, gols de Elizeu, Rômulo, Matheus (filho de Caio), duas vezes cada, e Leilson, três. Pedro Oldoni, dois, Camacho e Victor Ramos descontaram.
 
Os times: verde – Gustavo, Reniê, Leilson, Luís Alberto, Elizeu, Marquinhos, Matheus, Rômulo e Júnior (goleiro sub-20); camisa cinza – Wilson, Dimas, Matheus Salustiano, Edson Magal, Gabriel Soares, Victor Ramos, Vander, Camacho e Pedro Oldoni.
 
Encerradas as atividades, os jogadores subiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Caio Júnior decidiu levar mais um: o volante Gabriel Soares.
 
Caio confirnou o retorno do zagueiro Victor Ramos formando dupla com Gabriel Paulista e a manutenção do garoto Daniel Borges, que fará sua primeira partida no Barradão. 
 
O técnico, porém, não quis oficializar a formação do time porque admite uma alteração para dar mais ofensividade para que o Vitória volte a vencer depois de dois empates - 0 x 0 Bahia e 1 x 1 Coritiba - e a derrota para o Botafogo, quinta-feira, no Maracanã.
 
Com 15 pontos ganhos - quatro triunfos, três empates e três derrota - o Vitória é o sexto colocado. Esta é a quarta rodada com o rubro-negro fora do G4.
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário