sexta-feira, 9 de agosto de 2013

De volta ao time, Luís Alberto demonstra ansiedade

por Redação Galáticos Online

O volante do Vitória, Luís Alberto, vive a expectativa de retornar ao time rubro negro. Após meses afastado dos campos por conta de uma lesão, o jogador volta a ser relacionado para uma partida do Leão. O atleta está selecionado entre os jogadores que vão a São Paulo, enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (11).

“Enfrentei um momento difícil na carreira de todo jogador, que é ficar de fora e sem fazer o que mais gosta. Esse foi o maior tempo que fiquei parado na minha carreira. Mas o importante é que estou de volta e muito feliz em ser opção para o professor Caio”, disse.

Demonstrando bastante ansiedade, Luís Alberto disse que está pronto para ajudar o time a manter a boa campanha dentro do Brasileirão. “O que eu vou sentir é emoção, vontade, e desejo de querer ajudar. Aliás, isso eu sinto desde já. Ainda é quinta, mas eu já quero que chegue logo domingo. Quero contribuir. Estou me sentindo como um leão faminto na jaula, querendo alimento. A única vontade que sinto é a de jogar. Estou disposto a ajudar”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário