domingo, 4 de agosto de 2013

De olho em recuperação na Série A, Vitória encara Portuguesa no Barradão

por Maurício Naiberg
De olho em recuperação na Série A, Vitória encara Portuguesa no Barradão
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Sem vencer há três rodadas, o Vitória entra em campo nesta noite de domingo, contra a Portuguesa, às 18h30, no estádio Manoel Barradas, para se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro. E para este confronto, o técnico rubro-negro Caio Júnior pediu o apoio do torcedor, que promete comparecer em bom número em sua casa.
 
Além disso, o comandante do Leão, que ocupa a sexta posição na tabela de classificação da competição, contará com o retorno de uma importante peça em seu sistema defensivo: o zagueiro Victor Ramos, que estava suspenso no duelo com o Botafogo no meio da semana, que terminou 2 x 0 para os cariocas.
 
Com essa volta, o experiente Fabrício, que estava fazendo dupla com Gabriel Paulista no centro da zaga, ficará como opção no banco de reservas. O garoto Daniel Borges permanece entre os titulares depois de ter mostrado evolução diante do alvinegro no Maracanã.
 
Mas a maior novidade ficará no meio de campo. O garoto Leílson, que se recuperou de uma lesão muscular, que o tirou dos gramados nos últimos meses, deve iniciar o jogo. Michel ou Cáceres serão sacados.
 
Se isso, de fato, acontecer, o argentino Escudero ficará mais recuado, auxiliando um dos volantes na marcação das jogadas ofensivas da Lusa. Renato Cajá, Dinei e o artilheiro do Brasileirão com sete gols, Maxi, estão confirmados.
 
FICHA TÉCNICA
Série A
Vitória x Portuguesa
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Horário: 18h30
Data: 03/08/2013
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (Asp.Fifa/RS)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Guilherme Dias Camilo (Asp.Fifa/MG).
 
Vitória: Wilson; Daniel Borges, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel (Leílson), Cáceres (Leílson), Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
 
Portuguesa: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno, Henrique, Souza e Cañete; Gilberto e Bruno Moraes. Técnico: Guto Ferreira.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário